Apartamento à venda em Glória, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 4 quartos 128m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Glória
-
Apartamento
-
128 m² de Área Útil
-
128 m² de Área Total
-
4 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1963
Descrição do Imóvel
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAp41435
LOCALIZAÇÃO:
Rua do Catete com Dois de Dezembro, rua tranquila e arborizada. Próximo ao Aterro do Flamengo, praia, metrô, galeria, cinema, pracinha do Largo do machado, e demais facilidades em comércio e serviços que o entorno tem a oferecer.
AMBIENTES:
128m², distribuídos em sala ampla, quatro dormitórios com armários, piso frio, cozinha planejada, banheiro social com box blindex e dependências completa de serviço. Oportunidade!.
DIFERENCIAS:
Imóvel amplo e confortável, sol da manhã, muito iluminado e ventilado, frente, vista livre e agradável para praça e verde, próximo ao metrô do Largo do Machado, parque do Flamengo, praia., cinema, comercio, transporte e lazer.
PRÉDIO:
Portaria 24h, circuito interno de TV, sensor, bicicletário.
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Glória, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.