Apartamento à venda em Copacabana, Zona Sul RJ,Rio de Janeiro 3 quartos 152m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
152 m² de Área Útil
-
152 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1971
Descrição do Imóvel
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP36591
LOCALIZAÇÃO: Rua residencial entre as Ruas Figueiredo de Magalhães e Siqueira Campos, próximo ao supermercado Mundial que é o principal mercado em Copacabana, muito próximo também da estação de metrô Siqueira Campos, são duas quadras e meia de distância da praia, tem farto comércio no entorno.
AMBIENTES: O apartamento é composto por grande salão que pode ser dividido em três ambientes, cozinha aberta integrada com a sala, um lavabo, são três bons quartos sendo uma suíte, um banheiro social que atende os outros dois quartos, dependência com banheiro de serviço.
DIFERENCIAIS: Apenas um apartamento por andar, totalmente reformado recentemente com materiais de primeira linha, a iluminação natural é um diferencial nessa opção, todos os cômodos são bem claros e arejados, o apartamento conta com uma vaga na escritura.
PRÉDIO: O prédio conta com porteiro até as 21h, tem garagem coberta e a portaria é toda moderna e foi reformada recentemente.
Agende sua visita!
Cema Imobiliária.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.