Praia do Flamengo com infra e 3 vagas de garagem
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
200 m² de Área Útil
-
200 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1980
Descrição do Imóvel
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP40978
LOCALIZAÇÃO: Praia do Flamengo ficando próximo de comércio, bancos, mercados, lazer e metrô.
AMBIENTES: Amplo salão para 3 confortáveis ambientes em piso tábua corrida com acesso à varanda, original 4 quartos com armários sendo 1 deles suíte e 2 com acesso à varanda sendo que 1 deles foi aberto unificando com o outro quarto, mas facilmente revertido, cozinha com armários, lavabo, banheiro social, área de serviço e 2 dependências de empregada com 1 banheiro de serviço tudo em piso frio. Aproximadamente 200m².
DIFERENCIAIS: Apartamento de frente para a Praia do Flamengo, apenas 1 unidade por andar, claro, arejado, sol da manhã com uma linda vista para o mar
PRÉDIO: Portaria 24 horas, circuito interno de TV, piscina, adulto e infantil, sauna, salão de festas, bicicletário, quadra poli esportiva, churrasqueira e 3 vagas de garagem na escritura.
Agende sua visita!
Cema Imobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.