facebook_pixel

Apartamento para alugar em Flamengo, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 4 quartos 174m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel LAAP41487 220 pessoas visualizaram este imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : / Residencial / Flamengo

  • Apartamento

  • 174 m² de Área Útil

  • 174 m² de Área Total

  • 4 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente

  • Ano de Construção: 1950


Descrição do Imóvel

CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP41487

More em um dos endereços mais tradicionais e valorizados do Flamengo. Localizado na elegante Rua Osvaldo Cruz, este magnífico apartamento de alto padrão reúne charme clássico, ambientes amplos e uma localização privilegiada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A região oferece excelente mobilidade e fácil acesso a restaurantes renomados, academias, cafeterias, supermercados, escolas e toda a conveniência do bairro, além da proximidade com o Aterro do Flamengo e diversos pontos turísticos da cidade.

O imóvel impressiona pela amplitude, iluminação natural e excelente ventilação. Com sofisticado piso em madeira e planta generosa, o apartamento conta com um elegante hall de entrada com lavabo, três amplas salas integradas que proporcionam conforto e requinte para receber, além de quatro quartos espaçosos, sendo uma suíte e um quarto com closet.

A área íntima oferece conforto e privacidade, enquanto a cozinha com copa tolamente reformados os armários , área de serviço, despensa, dependência completa e banheiro de serviço garantem praticidade e funcionalidade no dia a dia.

O grande diferencial deste imóvel é o excelente aproveitamento dos espaços, com ambientes amplos, bem distribuídos e extremamente confortáveis - ideal para quem busca exclusividade e qualidade de vida em um imóvel sofisticado.

O condomínio é um dos mais tradicionais e imponentes da Rua Osvaldo Cruz, com ótima administração, portaria 24 horas e vaga de garagem , bicicletário , proporcionando segurança e comodidade aos moradores.

Uma oportunidade rara para viver com elegância em uma das ruas mais nobres do Flamengo.

Agende sua visita com a Cema Imobiliária e encante-se com este imóvel único.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Copa Cozinha

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Lavabo

Pilotis

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Política de Privacidade

*
*
*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Política de Privacidade

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Política de Privacidade

*
*

Ao enviar, aceito os Termos de Uso e Política de privacidade deste site e afirmo ter 18 anos ou mais.

Política de Privacidade

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes