Apartamento à venda em Copacabana, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 4 quartos 197m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
197 m² de Área Útil
-
197 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1942
Descrição do Imóvel
CODIGO DO IMÓVEL: LAAP41457
LOCALIZAÇÃO:
Na quadra da praia, em localização privilegiada, com vista para o mar e excelente comércio ao redor, além de fácil acesso a serviços, lazer e transporte.
AMBIENTES:
Apartamento com hall de entrada privativo, ampla sala em dois ambientes, 4 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, copa-cozinha moderna e reformada, dependência completa, varanda interna e vista para o mar. Imóvel impecável, pronto para morar.
DIFERENCIAIS:
Planta ampla, ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural. Reforma com acabamento de alto nível, valorizando conforto e sofisticação.
PRÉDIO:
Edifício clássico e bem administrado, com portaria 24 horas, três elevadores e 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e praticidade.
Agende já sua visita!
Cema imobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.