Apartamento à venda em Flamengo, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 3 quartos 160m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
Apartamento
160 m² de Área Útil
160 m² de Área Total
3 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
2 Vagas
Posição da Unidade: Frente
Ano de Construção: 1996
Descrição do Imóvel
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 36669
LOCALIZAÇÃO:
No coração do Flamengo, rua com vasto comércio, metrô e vista para a Enseada de Botafogo.
AMBIENTES:
São 160m² bem distribuídos, onde os espaços são organizados de forma agradável e equilibrada, dispondo de: Salão amplo para vários ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais com a possibilidade de fazer mais uma suíte, copa-cozinha e dependência completa de serviço.
DIFERENCIAIS:
Prédio requisitado e de alto padrão, andar alto, frente, varanda com cortina de vidro e vista para Enseada,1 por andar, repleto de armários planejados e pronto para entrar e morar! 2 vagas na escritura!
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

































