Apartamento à venda em Flamengo, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 2 quartos 61m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
Apartamento Padrão
61 m² de Área Útil
61 m² de Área Total
2 Quartos
2 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Ano de Construção: 1980
Descrição do Imóvel
CÓDIGO DO IMÓVEL:LAAP 28028
Excelente apartamento à venda no Flamengo, localizado na Rua Marquês de Abrantes, uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel fica próximo ao metrô do Flamengo, oferecendo fácil acesso a comércio, serviços, transporte e a toda a praticidade que o bairro proporciona.
De frente e em andar alto, o apartamento possui 61 m² e uma planta muito bem distribuída. Dispõe de sala confortável, cozinha americana, dois quartos com armários, banheiro social com box blindex, área de serviço e banheiro de serviço. O imóvel está reformado e pronto para entrar e morar! É a opção ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevadores reformados e uma administração eficiente, o que garante total segurança, organização e constante valorização patrimonial. Uma oportunidade imperdível para morar ou investir em um dos pontos mais desejados do bairro.
Marque já a sua visita com a CEMA imobiliária!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.























