Apartamento à venda em Copacabana, Zona Sul RJ, Rio de Janeiro 2 quartos 112m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Copacabana
Apartamento Padrão
112 m² de Área Útil
112 m² de Área Total
2 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Ano de Construção: 1952
Descrição do Imóvel
Apartamento à Venda em Copacabana 112m² | 2 Quartos (1 Suíte) | Porteira Fechada Opcional | 1ª Quadra da Praia | Rua Domingos Ferreira
LAAP27965 - Apartamento à venda em Copacabana, na Rua Domingos Ferreira, localizado na primeira quadra da praia, entre os postos 3 e 4, a apenas 3 minutos do calçadão e da Praia de Copacabana. Endereço privilegiado em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro, cercado por restaurantes, bares, supermercados, farmácias, serviços e ampla oferta de transporte público, proporcionando praticidade, conforto e excelente qualidade de vida.
Com 112m², este elegante apartamento foi totalmente modernizado e possui arquitetura contemporânea com estilo industrial. Originalmente com 3 quartos, foi transformado em 2 amplos dormitórios, sendo uma suíte com banheira de imersão. Conta ainda com espaçosa sala de estar e jantar integrada à cozinha americana com ilha, banheiro social, área de serviço ampla e excelente distribuição dos ambientes. Todos os cômodos possuem armários planejados, projeto de iluminação, ar-condicionado split, painéis de TV e acabamentos de alto padrão em porcelanato.
O imóvel encontra-se pronto para morar e pode ser adquirido com porteira fechada, incluindo móveis, eletrodomésticos e itens selecionados, proporcionando praticidade e conforto imediato ao novo proprietário. Também existe a possibilidade de negociação sem porteira fechada, oferecendo maior flexibilidade para atender às necessidades do comprador. Uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento em locação por temporada ou locação anual.
Os banheiros possuem água aquecida a gás, acabamento moderno e duchas confortáveis. A suíte se destaca pela sofisticada banheira de imersão, ideal para momentos de relaxamento. A área de serviço conta com armários planejados, máquina de lavar e secar e amplas janelas que garantem ventilação e iluminação natural.
O condomínio oferece portaria 24 horas, elevadores social e de serviço, sistema de monitoramento por câmeras, bicicletário e possibilidade de locação de vaga de garagem no próprio prédio.
Excelente oportunidade para morar ou investir em um apartamento de alto padrão em Copacabana, próximo à praia, com localização estratégica, forte potencial de valorização e alta demanda para locação.
Agende já a sua visita com a Cema Imobiliária.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

























