×

Apartamento à venda em Tijuca, Zona Norte RJ, Rio de Janeiro, 3 quartos , 78m²

LAAP30421
Código
3 quartos
1 suite
1 vaga
2 banheiros
Apartamento
Tipo de imóvel
80 m²
Área
Sem mobília

Mais sobre o apartamento

LAAP30421 – Apartamento em locação na Tijuca, próximo a comercio, bancos, transporte, metro integração, escolas, lazer. Prédio recém inaugurado com infra total composta por play, salão de festas, churrasqueira, piscina adulto e infantil, academia, musculação, spa, salão de jogos, 1 vaga na escritura. Apartamento claro e arejado, composto por varanda, sala, 3 quartos sendo 1 suite com closet, cozinha com armários, banheiro social com box blindex e área de serviço acoplada a cozinha. Aproximadamente 80m2. Imóvel para investimento pois está com inquilino. Cema Imobiliária sua melhor opção para comprar, vender, alugar ou avaliar seu imóvel em todo o Rio de Janeiro.

Características extras

Academia

Aceita FGTS

Aceita financiamento

churrasqueira

habite se

Interfone

legalizado

ocupado

piscina

piscina infantil

Playground

porteiro 24h

salao de festas

salao de jogos

sauna

seguranca 24 h

Varanda

Localização

Rua Embaixador Ramon Carcano, Tijuca, Rio de Janeiro

Um dos bairros mais tradicionais, antigos e populosos da capital fluminense é a Tijuca. É um dos cenários do começo da história do Rio de Janeiro. A região começou a ser ocupada por jesuítas em 1565. Com o passar dos séculos, o bairro foi se desenvolvendo até chegar ao que é hoje: a região tem metrô, três polos gastronômicos e diversos comércios. 

Entre os bairros da Zona Norte, a Tijuca é um dos poucos que tem um excelente IDH, oferecendo qualidade de vida para seus moradores. Falando em tijucanos — como são chamados os moradores da Tijuca —, o bairro já foi até o lar de nomes famosos como Tom Jobim, Bibi Ferreira, Erasmo Carlos, Tim Maia e Jorge Ben Jor. 

Como é morar na Tijuca?

Para quem gosta de movimento nas ruas, a Tijuca é um bairro que atende nesse sentido. Embora tenha ruas residenciais mais tranquilas, silenciosas e arborizadas, as principais ruas do bairro são cheias de comércios, o que faz com que haja muita circulação de pessoas, carros e ônibus. 

As três estações de metrô também contribuem para o grande fluxo de pessoas que se locomovem de casa para o trabalho ou moram em outras regiões e trabalham na Tijuca. Depois do fim do horário comercial, ainda se encontra bastante movimento nos bares e restaurantes. A Tijuca tem uma vida noturna ativa, não só nos fins de semana. 

Onde fica o bairro da Tijuca?

A Tijuca é um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Muitas pessoas confundem e incluem a Tijuca na Zona Central, por estar próximo a outros bairros dessa região, como Estácio e Rio Comprido. 

 

Além da proximidade com esses bairros, a Tijuca também faz limite com Praça da Bandeira, Maracanã, Andaraí, Grajaú, Vila Isabel e Alto da Boa Vista. 

Principais ruas da Tijuca 

A Avenida Maracanã é compartilhada entre Tijuca e o bairro do Maracanã. Na Tijuca, é a avenida que leva até a estação de metrô Uruguai. Sua rua paralela é a Rua Conde de Bonfim, onde fica uma importante praça da região, a Saens Peña. Na mesma praça fica a estação de metrô que leva o mesmo nome. 

Outras ruas importantes na Tijuca são a Rua Uruguai, Rua Barão de Mesquita, Rua Doutor Satamini e a Rua Higino.

Quais vantagens de morar na Tijuca?

Hospitais, instituições de ensino, praças, clubes, shopping e centros comerciais, academias, mercados, bancos e farmácias. Esses são apenas alguns exemplos do que pode ser encontrado na Tijuca. Apesar de ter acesso fácil a outras regiões, é possível fazer praticamente tudo no bairro, seja a pé, de ônibus, táxi, carro por aplicativo ou metrô. A oferta de estabelecimentos comerciais e serviços é bem ampla nos limites do próprio bairro. 

Vale destacar os três polos gastronômicos da Tijuca, que, se considerarmos a Praça Saens Peña, podemos dizer que são quatro. Os polos estabelecidos tradicionalmente são a Praça Varnhagen, Rua Mariz e Barros e a Rua Uruguai. 

As padarias e confeitarias também tem sua relevância no bairro. A famosa Lecadô, por exemplo, nasceu na Tijuca e ganhou outras regiões do estado. 

Que tipo de imóveis estão à venda na Tijuca?

A Tijuca ainda conserva características de uma Zona Norte mais tradicional, principalmente na fachada de algumas casas. Com a modernização dos bairros, muitos prédios e apartamentos foram surgindo com o passar do tempo. Essa categoria de imóvel é mais comum de encontrar à venda. Há apartamentos desde 68m³ até 136m³ à venda na Tijuca aqui na CEMA Imobiliária. 

Como comprar um imóvel na Tijuca?

E como encontrar esses imóveis à venda? Comprar um imóvel na Tijuca é bem fácil e você pode pesquisar do conforto da sua casa, sem precisar percorrer as ruas do bairro em busca de apartamentos disponíveis no mercado. Em nosso site é possível visualizar todas as propriedades à venda ou filtrar conforme as características que você procura. 

Dessa forma, apenas os imóveis que atenderem suas necessidades aparecerão para você. Selecione os que mais gostar por faixa de preço, número de quartos, entre outros critérios e, depois, é só agendar uma visita presencial com um de nossos corretores para você conhecer seu próximo lar.

Simule seu financiamento

Apartamentos similares

Copyright 2022 Cema Imobiliária - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Estamos aqui para te ajudar!
Copiar Link